Time
COMPETÊNCIA COMUNICATIVA
• Compreensão oral
Compreender palavras e expressões muito simples, comunicadas de forma clara e pausada; reconhecer o alfabeto em inglês; identificar ritmos em canções, em gravações áudio e audiovisuais.
• Compreensão escrita
Identificar vocabulário familiar acompanhado por imagens; compreender instruções muito simples com apoio visual; desenvolver a literacia conhecendo o alfabeto em inglês; desenvolver a numeracia em língua inglesa.
• Interação oral
Perguntar e responder sobre temas previamente apresentados.
• Produção escrita
Ordenar letras para escrever palavras; copiar e escrever palavras aprendidas; escrever os numerais aprendidos.
COMPETÊNCIA INTERCULTURAL
• Reconhecer realidades interculturais distintas
Identificar lugares; reconhecer elementos da cultura anglo-saxónica.
COMPETÊNCIA ESTRATÉGICA
• Relacionar conhecimento de forma a desenvolver a criatividade em contexto
Cantar, reproduzir rimas, lengalengas.
· Desenvolver o aprender a aprender em contexto de sala de aula e aprender a regular o processo de aprendizagem
Realizar atividades simples de auto e heteroavaliação: grelhas de progressão de aprendizagem.
Time.
Time.