Reading (2)
COMPETÊNCIA COMUNICATIVA
Compreensão oral
Identificar palavras e expressões em canções e textos áudio/audiovisuais; compreender discursos muito simples articulados de forma clara e pausada; identificar o contexto do discurso, a ideia principal e informações simples. Compreensão escrita
Compreender textos simples com vocabulário limitado; identificar a ideia principal e a informação essencial em textos diversificados.
Produção oral
Falar sobre os temas explorados.
Produção escrita
Escrever notas e mensagens curtas e simples sobre assuntos de necessidade imediata.
COMPETÊNCIA INTERCULTURAL
Reconhecer realidades interculturais distintas
Localizar no mapa alguns países de expressão inglesa; associar capitais e algumas cidades desses países estudados; reconhecer aspetos culturais de países de expressão inglesa, tais como bandeiras e símbolos nacionais. COMPETÊNCIA ESTRATÉGICA
Desenvolver o aprender a aprender em contexto de sala de aula e aprender regular o processo de aprendizagem
Realizar atividades simples de autoavaliação: grelhas de progressão de aprendizagem.
Reading (2).
Reading (2).