The importance of brands
Aula
12
|
Áreas de Conhecimento
Competência comunicativa: compreensão oral: compreender um discurso fluido e seguir linhas de argumentação dentro das áreas temáticas apresentadas; seguir instruções detalhadas dadas pelo professor; identificar o conteúdo principal do que se ouve e vê, os intervenientes e a sequência do discurso assim como informações específicas; interação/ produção oral: interagir de forma simples ou progressivamente mais elaborada, respondendo a perguntas e expressando opinião;
Compreensão escrita: identificar informação; ler e compreender textos;
Interação escrita: interagir de forma simples ou progressivamente mais elaborada, respondendo a perguntas, completando frases e redigindo tópicos.
Temas
The importance of brands.
Aula
12
Para poder assistir a aulas anteriores, deve entrar em https://www.rtp.pt/play/estudoemcasa/anos-de-escolaridade e escolher o ano de escolaridade e a disciplina.
Atividades e Recursos Complementares
The importance of brands
The importance of brands.
The importance of brands.
Aulas